quarta-feira, 15 de junho de 2011

Organize sua vida financeira!

Organização nunca é demais e, sem dúvida, ter uma vida financeira em ordem(caso o leitor não seja um Tio Patinhas) é muito importante para se ter tranquilidade durante grande parte de nossas vidas. (afinal estamos na selva capitalista, lembra?)


Quanto você já gastou no último mês com alimentação, roupas, diversão ou gasolina? Você tem idéia? Sabe onde está gastando bem ou mau seu suado dinheirinho?
Ou está constantemente no sufoco com dívidas e aquele cheque pré-datado esquecido que sempre aparece nas piores horas?


Pois saiba que independentemente da sua situação, o Web Finance pode lhe ajudar.

O Web Finance é um sistema online de controle de gastos pessoais que vai lhe auxiliar no controle de suas finanças, tanto a pagar quanto a receber, e pode te avisar por e-mail dias antes da compensação daquele cheque ou vencimento de conta.
Você também poderá criar "contas conjuntas" no sistema para compartilhar informações com o seu cônjuge/namorado(a)/sócio(a). Assim fica fácil definir responsabilidades entre outras pessoas de seu interesse.
Emita relatórios filtrando por pessoa, tipo de despesa, período e várias outras opções.
Tudo isto num sistema simples e prático de usar no dia a dia.


E o melhor de tudo, você não paga nada para utilizar o Web Finance!
Portanto fica a dica. Cadastre-se e experimente.
Palavra de quem utiliza o sistema a mais de 5 anos!


Um abraço!

PS: E nunca se esqueça, saúde financeira é crucial para sua vida conjugal! Sorrisos largos com a conta bancária cheia é muito fácil, mas e se fosse o contrário??? Leia o artigo "Até que a falta de dinheiro os separe!" do site Vila Mulher.

Nenhum comentário: