sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hora do Jabá - Alfa Car Regulagens

Se você mora ou está em Belo Horizonte (BH) e precisa de uma boa oficina mecânica (todo mundo precisa) conheça a Alfa Car Regulagens.

Situada no Padre Eustáquio, na rua Vereador Geraldo Pereira, 848 a oficina oferece atendimento de primeira e conhecimento técnico e ferramental da mais alta qualidade.

Aqui não existe aquele mecânico que "acha" e que não tem familiaridade com os carros e tecnologias mais modernas. Na Alfa Car o profissional possui vários certificados de treinamentos em injeção eletrônica e transmissões automáticas, dentre outros.

Executa serviços de mecânica em geral em carros de todos os modelos (inclusive caminhonetes) e mesmo que o problema seja em seu câmbio automático você estará no lugar certo!

O atendimento é feito de segunda à sexta de 8:00 às 18:00 e os telefones de contato são (31) 3464-2038 / 3245-2038 / 9123-0717.
Faça uma visita e aproveite para tomar um cafezinho com o Luciano, proprietário. Com certeza ele lhe dará todas informações que você necessita.

Visite também o site e conheça as promoções oferecidas.
www.alfacarregulagens.com.br

Falei!
Abraços!

PS: Para ter um atendimento EXTRA SUPER MEGA ULTRA ESPECIAL (rs) não se esqueça de dizer que foi uma indicação minha em sua visita! :-)

Nenhum comentário: