quarta-feira, 28 de abril de 2010

Votação do projeto Ficha Limpa adiada. (denovo!)

Graças aos deputados Regis de Oliveira (PSC-SP), Maurício Lessa (PR-AL), Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Vicente Arruda (PR-CE) e Ernandes Amorim (PTB-RO), que pediram "vistas", a votação do tão aguardado projeto Ficha Limpa foi adiada mais uma vez no plenário de hoje.

Sinceramente, alegar que tal projeto não está totalmente conhecido, que não podem "trabalhar sob pressão" e que o projeto precisa ser mais "estudado" só mostra as reais intenções de muitos deputados daquela casa.

Pela lógica da democracia um projeto que parte do POVO por sí só já deveria ser aprovado sem delongas e sem prejuízo à população! Infelizmente não é assim que o Brasil funciona e o que vemos são descasos e modificações na proposta original que flexibiliza cada vez mais a situação dos "Ficha Sujas" criando recursos e mais recursos para que possam continuar impunes.

Resta lamentar e aguardar o que restará do projeto original.
E POR FAVOR, não esqueçam de anotar os nomes dos deputados que ajudaram a postergar mais uma vez o nosso anseio.

Regis de Oliveira (PSC-SP) dep.regisdeoliveira@camara.gov.br
Maurício Lessa (PR-AL) dep.mauricioquintellalessa@camara.gov.br
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) dep.eduardocunha@camara.gov.br
Vicente Arruda (PR-CE) dep.vicentearruda@camara.gov.br
Ernandes Amorim (PTB-RO) dep.ernandesamorim@camara.gov.br

2 comentários:

Mau Santos disse...

Enquanto isso são discutidas questões importantíssimas como porcentagem de gorjeta de garçom e se o amante deve ou não pagar pensão quando houver divórcio. Coisas de Brasil...

Bruno Medina disse...

Não sei aonde vamos parar...